Ir para o conteúdo

sexta-feira, 25 de setembro de 2026

Jornalismo local, independente e responsável

Jornal Diário do Povo

ESPORTES

Adidas apresenta camisa especial para despedida de Messi da Argentina

Adidas revela o uniforme especial que Messi usará em sua despedida da seleção argentina, contra Benin, em 6 de outubro.

Compartilhe
WhatsApp

A Adidas apresentou nesta sexta-feira, 25 de setembro de 2026, o uniforme especial que Lionel Messi usará em sua despedida da seleção argentina, no amistoso contra Benin, marcado para 6 de outubro, no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires.

A partida teve os ingressos esgotados em cerca de uma hora e meia. A camisa havia sido anunciada por Messi na segunda-feira, mas a divulgação mostrava apenas a parte traseira do uniforme.

Segundo a Adidas, o design foi inspirado na bandeira argentina. A peça tem o Sol de Maio na faixa central, detalhes dourados, o logotipo de Messi e mensagens comemorativas exclusivas.

A Argentina disputará três amistosos nesta primeira Data Fifa após o vice-campeonato mundial. Messi participará apenas do último compromisso, contra Benin. Antes, a equipe enfrentará a Bolívia em 30 de setembro e Burkina Faso em 3 de outubro.

Fonte: O Globo

Leia também