Ir para o conteúdo

quinta-feira, 24 de setembro de 2026

Jornalismo local, independente e responsável

Jornal Diário do Povo

CULTURA

Sandy e Junior anunciam novidade para São Paulo em 2027

Sandy e Junior anunciam uma novidade para São Paulo em 2027 e prometem revelar os detalhes em novembro.

Compartilhe
WhatsApp

Sandy e Junior publicaram nesta quinta-feira, 24 de setembro de 2026, uma mensagem enigmática nas redes sociais com a indicação “São Paulo – 2027” e prometeram revelar mais detalhes em novembro.

Até o momento, os irmãos não confirmaram se a novidade será um show, uma turnê ou outro projeto conjunto. A publicação, no entanto, reacendeu entre os fãs a expectativa por um novo reencontro profissional da dupla.

Sandy e Junior encerraram a parceria musical em 2007, após anos de sucesso entre o público infantil e juvenil. Em 2019, eles voltaram a se apresentar juntos com a turnê “Nossa História”, que celebrou os 30 anos da primeira aparição televisiva da dupla.

O anúncio para 2027 ocorre duas décadas depois da separação oficial dos irmãos. A confirmação do formato, das datas e de eventuais locais de apresentação deve ocorrer somente em novembro, conforme informado na publicação.

Fonte: g1

Leia também