Ir para o conteúdo

quinta-feira, 24 de setembro de 2026

Jornalismo local, independente e responsável

Jornal Diário do Povo

SEGURANÇA

Entregador perde parte da orelha após ser mordido durante briga no Ceará

Entregador perde parte da orelha após ser mordido durante briga motivada por discussão política no Eusébio, no Ceará.

Compartilhe
WhatsApp

Um entregador teve parte da orelha arrancada após ser mordido por um homem durante uma briga em um condomínio de casas no Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza, no domingo, 20 de setembro de 2026.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, a Polícia Militar conduziu um homem suspeito de lesão corporal à Delegacia de Polícia Civil de Aquiraz. Ele foi ouvido e liberado; o caso continua sob investigação.

De acordo com a apuração do g1, a discussão começou após brincadeiras sobre posições políticas. O entregador usava adesivos com o número 22, associado ao PL, e teria sido identificado como eleitor de Flávio Bolsonaro, candidato à Presidência da República pelo partido.

A discussão evoluiu para agressões envolvendo outras pessoas, incluindo a mãe do suspeito. Conforme o relato divulgado, o entregador teria insultado a mulher durante a confusão, momento em que o suspeito o mordeu e arrancou parte da orelha.

Fonte: g1 Ceará

Leia também