Brad Pitt afirmou que chorou ao ler pela primeira vez o roteiro de Coração Selvagem, filme dirigido por David Ayer que estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 24 de setembro de 2026. ([exibidor.com.br](https://www.exibidor.com.br/lancamentos/filme.php?id=17456&utm_source=openai))
Em entrevista ao g1, o ator contou que pediu para conhecer a história depois de saber que o projeto envolvia um cachorro. Segundo Pitt, a leitura provocou uma reação emocional tão forte que ele decidiu avaliar se o mesmo impacto poderia ser levado para as telas.
No filme, Pitt interpreta James Belmont, um ex-integrante das forças especiais que sofre um acidente aéreo no Alasca ao lado de Odin, um cão militar aposentado. Os dois ficam isolados em uma região selvagem e precisam enfrentar as condições do ambiente enquanto lidam com os traumas deixados pela guerra. ([paramountpictures.com](https://www.paramountpictures.com/movies/heart-of-the-beast?utm_source=openai))
A produção é a segunda parceria entre Pitt e Ayer, depois de Corações de Ferro. O longa também aborda a relação entre militares e cães de serviço no período de transição para a vida civil, além de ter exigido do ator cenas fisicamente desgastantes, com frio, chuva e longas caminhadas.
Fonte: g1