Cida Moreira incluiu a canção “Tolo fui eu”, de Sérgio Sampaio, no roteiro do show “Me acalmo danando – A música de Angela Ro Ro”, apresentado na terça-feira, 22 de setembro de 2026, no Teatro Ipanema, no Rio de Janeiro.
A música de Sampaio, gravada por Cida no álbum “Sérgio Sampaio – Poeta do riso e da dor”, de 2023, foi inserida em diálogo com “Tola foi você”, uma das composições mais conhecidas de Angela Ro Ro. O espetáculo terá nova sessão no Teatro Ipanema em 29 de setembro, dentro do projeto “Terças no Ipanema”. ([conectaleste.com](https://conectaleste.com/cida-moreira-no-show-me-acalmo-danando-a-musica-de-angela-ro-ro/?utm_source=openai))
Em formato intimista, acompanhada apenas pelo teclado, Cida percorre canções como “Escândalo”, “Compasso”, “Balada da arrasada”, “Me acalmo danando”, “Gota de sangue”, “Fogueira”, “Amor, meu grande amor”, “Cobaias de Deus” e “Só nos resta viver”. O roteiro também inclui “Summertime”, apresentada como bis.
Segundo a análise do jornalista Mauro Ferreira, o roteiro apresentado no Teatro Ipanema foi reorganizado em relação à estreia e retirou as músicas “Devoção” e “Karma secular”. Cida definiu a apresentação como um passeio particular pela obra de Angela Ro Ro, cantora, compositora e pianista que morreu em 8 de setembro de 2025.
O show estreou no Rio de Janeiro em janeiro de 2026 e passou por outras apresentações ao longo do ano. A temporada no Teatro Ipanema também marca o retorno de Cida ao espaço onde ela apresentou o espetáculo “Summertime” em 1981.
Fonte: g1