Ir para o conteúdo

terça-feira, 22 de setembro de 2026

Jornalismo local, independente e responsável

Jornal Diário do Povo

ENTRETENIMENTO

Cauã Reymond entra no elenco da segunda temporada de Tudo é Justo

Cauã Reymond é confirmado na segunda temporada de Tudo é Justo, série estrelada por Kim Kardashian e exibida pelo Disney+.

Compartilhe
WhatsApp

Cauã Reymond foi confirmado nesta terça-feira (22) no elenco da segunda temporada de Tudo é Justo, série estrelada por Kim Kardashian, Naomi Watts e Sarah Paulson.

A participação do ator brasileiro foi anunciada em um vídeo publicado nos canais oficiais da produção. Informações sobre o personagem e o número de episódios ainda não foram divulgadas.

Criada por Ryan Murphy, a série acompanha um grupo de advogadas especializadas em divórcios que deixa um escritório dominado por homens para abrir a própria firma em Los Angeles.

A primeira temporada estreou em novembro de 2025 e também contou com nomes como Niecy Nash-Betts, Teyana Taylor, Matthew Noszka e Glenn Close. A produção foi renovada para uma segunda temporada pelo Disney+ em novembro do mesmo ano.

Ainda não há data oficial de estreia nem detalhes sobre a trama da nova temporada. Reymond lançou em julho a série brasileira Jogada de risco.

Fonte: g1

Leia também