Favoritos e preferências ficam neste navegador, sem precisar de cadastro.
O Botafogo comparou, nas redes sociais, um lance do volante Huguinho com a expulsão de Gregore na final da Libertadores de 2024, após vencer o Atlético-MG por 3 a 1 na quarta-feira, 4 de novembro, pelo Brasileirão.
Atualmente no Al-Rayyan, do Catar, Gregore reagiu à publicação do clube alvinegro com bom humor. O volante de 32 anos escreveu “Aí é loucura” e acrescentou emojis de risada.
Gregore foi expulso logo no início da decisão continental, disputada no Monumental de Núñez, em Buenos Aires. Ele recebeu cartão vermelho após atingir a cabeça de Fausto Vera, antes do primeiro minuto, e deixou o Botafogo com um jogador a menos durante praticamente toda a partida.
Mesmo em desvantagem numérica, o Botafogo venceu o Atlético-MG por 3 a 1 e conquistou o primeiro título da Libertadores de sua história.
Fonte: O Globo