Os candidatos ao Governo do Piauí cumprem compromissos de campanha neste sábado (26), em Teresina, Altos, Parnaíba, União e Miguel Alves. A programação inclui visitas, caminhadas, panfletagens, reuniões e encontros com apoiadores.
Joel Rodrigues (PP) começa o dia com uma visita à Ceasa, às 6h. Depois, participa do evento “Joel com o povo”, em Altos, de um café da manhã na zona rural de Teresina e, às 16h, de uma carreata na avenida São Francisco, na Zona Sudeste da capital.
Dra. Lúcia Santos (PSDB) participa, às 10h, do lançamento de um livro na Academia Piauiense de Letras. À tarde, viaja para Parnaíba, onde tem reunião na Baixa da Carnaúba e recepção com correligionários.
Rafael Fonteles (PT) concentra os compromissos em Miguel Alves. O candidato participa de dois encontros do Time do Povo, às 15h13 e às 16h13, na zona rural e na área urbana do município.
Geraldo Carvalho (PSTU) visita e faz caminhada no Mercado Público de União, às 8h. À noite, participa de uma roda de conversa com apoiadores e moradores no bairro Ilhotas, em Teresina.
Gisvaldo Oliveira (PSOL) realiza panfletagem no Mercado do Parque Piauí, às 7h, e participa de uma atividade cultural no Memorial Esperança Garcia, às 18h.
A agenda de Elizeu Aguiar (Novo) está suspensa até segunda-feira (28), em razão da morte de seu pai, Raimundo Paulino, aos 92 anos. Lourdes Melo (PCO), que recebeu alta médica, segue em recuperação em casa e ainda não tem previsão de retorno às atividades de campanha.
Fonte: Conecta Piauí