O prefeito de Recife, João Campos (PSB), e a deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) casaram-se no último sábado, em cerimônia religiosa seguida de festa, na Praia dos Carneiros, em Tamandaré (PE).
A noiva, Tabata Amaral, usou um vestido da estilista Júlia Pak, conhecida por vestir celebridades como Sandy e Isis Valverde. A celebração contou com a presença de Fafá de Belém, que cantou 'Ave Maria' durante a entrada das mães dos noivos na igreja, Renata Campos e Maria Renilda Amaral. As matriarcas carregavam uma imagem de Nossa Senhora Aparecida.
Entre os convidados estavam o presidente em exercício Geraldo Alckmin, o ministro do STF Alexandre de Moraes, o deputado federal Carlos Veras e a deputada estadual Andréa Werner. Renan Ferreirinha, secretário de Educação do Rio de Janeiro e amigo de ambos desde os tempos de Harvard, foi padrinho.
João Campos, bisneto dos ex-governadores Eduardo Campos e Miguel Arraes, e Tabata Amaral, ambos de 32 anos, estavam noivos desde novembro, após seis anos de namoro. A união se fortaleceu enquanto trabalhavam juntos na comissão externa de fiscalização do Ministério da Educação.