Teresina, 2 de março de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Prefeitura de Picos realiza entrega de fardamento esportivo para alunos da Escola Cívico- Militar Cel. João de Almeida

Com o objetivo de garantir uma Educação de qualidade para o alunado picoense, a Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria Educação realizou na manhã desta quarta-feira(29), a entrega do fardamento esportivo para os alunos da Escola Cívico-Militar Cel. João de Almeida. A escola fica localizada no bairro Parque exposição.

Entrega do fardamento esportivo. Foto: Daniel Holanda.

Ao todo, serão beneficiados 550 alunos com o fardamento esportivo. Na entrega dos fardamentos, a Secretária de Educação, professora Noêmia Marques, esteve presente e destacou a importância do compromisso que a Prefeitura tem com a Educação.

Secretária de Educação, professora Noêmia Marques. Foto: Daniel Holanda.

Secretária de Educação, professora Noêmia Marques. Foto: Daniel Holanda.

“Nós estamos mais uma vez, cumprindo o nosso compromisso na manutenção da escola Cívico-militar Coronel João de Almeida, que é o fornecimento do fardamento escolar para todas as modalidades de ensino em especial para a escola Cívico-Militar. É uma farda diferenciada, esse ano nós estamos inovando, entregando dois tipos de fardamento, hoje entregamos o fardamento esportivo.  Em breve estaremos entregando o fardamento oficial. Nós temos o compromisso da gestão do prefeito Gil Paraibano de manter essa escola, para que ela possa sempre crescer em quantidade e qualidade”, destacou a Secretária.

De acordo com o diretor da Escola Cívico-Militar Cel. João de Almeida, Eduardo Damasceno o uniforme recebido pelos alunos segue um padrão de identificação.

Diretor da Escola Cívico-Militar Cel. João de Almeida, Eduardo Damasceno. Foto: Daniel Holanda.

“Em relação à representação da escola a escola cívico-militar ela tem um padrão a se cumprir, e o fardamento está incluso nesse padrão. O manual do aluno, que explica muito bem como é que o aluno deve ser fardado e a importância é justamente isso, de identificar o aluno, onde ele passar  será reconhecido que estuda na escola cívico-militar”, falou o Diretor.

A Escola Cívico- Militar Cel. João de Almeida foi inaugurada em 2022, e hoje tem mais de 950 alunos matriculados.

Mais imagens !

O post Prefeitura de Picos realiza entrega de fardamento esportivo para alunos da Escola Cívico- Militar Cel. João de Almeida apareceu primeiro em PREFEITURA DE PICOS.

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você