Teresina, 24 de abril de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Secretaria de Saúde promove abertura de envelopes referente ao Chamamento Público

A Prefeitura Municipal de Picos, por meio da Secretaria de Saúde, realizou, na tarde da última terça-feira (28), a abertura dos envelopes que se referem à habilitação das empresas inscritas para credenciar clínicas para a prestação de serviços, através do Sistema Único de Saúde – SUS. O encontro aconteceu na sede da SMS.

Numa segunda etapa, será realizada a análise para a homologação e, em seguida, efetivar o credenciamento das empresas inscritas.

Presente à ocasião, a Secretária de Saúde de Picos, Tatiane Gil, explicou o que significa o Chamamento Público para a população. “Nós atendemos muitas pessoas da macrorregião e microrregião de Picos, fornecendo exames e outros diversos procedimentos de média e alta complexidade, então, a cada dois anos, realizamos esse chamamento, que se refere à habilitação das empresas inscritas para credenciar pessoas para a prestação de serviços, através do Sistema Único de Saúde – SUS.  As clínicas separaram a documentação de acordo com o edital que lançamos e enviaram para a Secretaria os envelopes”.

Tatiane Gil conta que esse ano receberam 83 envelopes de clínicas que se inscreveram para se credenciar na prestação de serviços. “Abrimos 83 envelopes de clínicas que se inscreveram. A equipe da SMS vai analisar os documentos para saber se eles estão de acordo com o edital. Em seguida as clínicas que passarem pela primeira etapa, receberão as visitas da nossa equipe para observar a capacidade das instalações e depois realizaremos a habilitação dos locais que forem aprovados em todas as etapas”, pontuou.

Veja mais fotos!

Acompanhe entrevista na íntegra!


PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você