Teresina, 25 de abril de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Prefeitura de Picos realiza Audiência Pública para prestação de contas e metas fiscais referentes ao ano de 2022

Por: Jackelany Vasconcelos

Na manhã desta terça-feira (28), a Prefeitura de Picos, realizou a Audiência Pública, que visava apresentar o relatório de Gestão do Poder Executivo e avaliação do cumprimento de Metas Fiscais referentes ao ano de 2022.

Veja na íntegra as apresentações!

Slides audiência pública

audiencia publica 1o. quadrimestre 2022 – METAS FISCAIS

2 – Apresentação 2 e 3 2022

A audiência é realizada periodicamente, de maneira aberta ao público, uma vez que é uma forma de mostrar as pessoas o que está sendo desenvolvido pela Administração Municipal. Entretanto, aquelas pessoas que não puderam participar, podem ter acesso ao relatório, através do Portal da Transparência, no site Institucional da Prefeitura.

Público acompanhou a prestação de contas (Foto: Jackelany Vasconcelos)

A Controladora Geral do Município, Rayania Rodrigues destacou a importância da audiência para à população. “A audiência pública é importante para demonstrar a transparência do município, é um momento de prestar contas de todas as atividades que estão sendo realizadas, além disso, demonstra para a Câmara dos Vereadores, que é o órgão responsável por nos fiscalizar, como estar sendo alcançados os resultados, por meio dos demonstrativos contábeis”, explicou a controladora.

Controladora Geral do Município, Rayania Rodrigues (Foto: Jackelany Vasconcelos)

Rayania Rodrigues ressaltou ainda que as metas estabelecidas em 2022, foram alcançadas com êxito. “Diante todos os desafios que enfrentamos no ano de 2022, pode-se demonstrar que todas as metas foram alcançadas”, pontuou.

Estiveram presentes à ocasião, o prefeito Gil Paraibano; a primeira-dama, Diana Belo; o Presidente da Câmara dos Vereadores, Eriberto Barros; Procurador-geral do Município, Dr. Antônio José de Carvalho Júnior, Secretários e colaboradores da Administração Municipal, vereadores e pessoas da sociedade.

Veja mais imagens!

Acompanhe a entrevista na íntegra!


PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você