Teresina, 25 de fevereiro de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Prefeito Mão Santa, Primeira-Dama Adalgisa e deputada Gracinha Mão Santa prestigiam abertura do Carnaval 2023 de Parnaíba

Foliões animados, marchinhas carnavalescas, apresentações da Banda Municipal Simplício Dias da Silva e de blocos marcam o lançamento do Carnaval 2023 em Parnaíba, o maior da história, com premiação recorde e muitas atrações musicais na Beira-Rio, Avenida São Sebastião e na Pedra do Sal.

O prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, a primeira-dama Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, e a deputada estadual Gracinha Mão Santa participaram da abertura do evento, que ocorreu na Praça da Graça na noite desta sexta-feira, 10 de fevereiro. Parnaíba é a Capital da Folia!

O Carnaval 2023 será realizado nos dias 17 e 21 de fevereiro, com desfile de escolas de samba, blocos carnavalescos, concurso de Rainha, Rei Momo, Rainha Gay, escolha da melhor fantasia masculina e feminina. Neste sábado (11/02) será realizada a escolha da Corte do Carnaval 2023 de Parnaíba, na Concha Acústica, às 19 horas. Neste ano serão 21 concorrentes para os títulos de Rainha do Carnaval, Rei Momo, Rainha Gay, Melhor Fantasia Masculina e feminina.

A deputada estadual Gracinha Mão Santa destacou que o Carnaval 2023 de Parnaíba vai aquecer o setor turístico parnaibano atraindo milhares de turistas, lotando hotéis, pousadas e restaurantes, gerando renda para quem trabalha com transporte, serviços, passeios. A parlamentar também ressalta que nos dias dos eventos festivos, os vendedores ambulantes e informais vão faturar uma boa renda extra com a comercialização de seus produtos. Toda a economia local se beneficia dos grandes eventos realizados pelo prefeito Mão Santa. 

Parnaíba é a capital da folia e você faz parte de toda essa alegria.

Carnaval 2023 – O maior de todos os tempos!

Prefeitura de Parnaíba – A prefeitura faz e vai fazer muito mais.

 

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você