Teresina, 16 de julho de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Secretária Adalgisa entrega mais de 300 kg de polpas de frutas nas comunidades terapêuticas de Parnaíba

A Secretária do Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, fez a entrega de mais de 300 kg de polpas de frutas nas comunidades terapêuticas de Parnaíba. As instituições beneficiadas são Casa dos Filhos de Deus, Monte Moriá, Ágape e Maanaim. Desde o início de sua gestão em 2017, o Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, tem ajudado as comunidades terapêuticas, já visitou alguns delas várias vezes, e faz muitos elogios ao grande trabalho feito no tratamento e ressocialização de pessoas com dependência química (álcool e outras substâncias).

A Secretária Adalgisa destaca a importância de comunidades terapêuticas a exemplo da Monte Moriá. Situada no bairro Portinho, em Parnaíba, os beneficiados da comunidade terapêutica passam por um rigoroso tratamento de nove meses de duração, com diversas atividades manuais como cuidar das hortas da fazenda, além de se empenharem na fabricação de artesanato e de participarem de terapias ocupacionais, com acompanhamento psicológico e espiritual.

Texto: Ribamar Aragão / Fotos: Meghe Alves

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM

Eleição não é matemática

Eleição é uma manifestação da alma humana, e essa alma, rica em sentimentos e emoções, nunca pode ser completamente capturada por números.

ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você