Teresina, 23 de fevereiro de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Prefeito Mão Santa deixa sua tradicional mensagem de abertura do ano Legislativo

 

O prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, participou na noite desta segunda-feira (06), da sessão solene que marcou a abertura do ano legislativo 2023 na câmara de vereadores do município de Parnaíba.

 

 

 

 

Acompanhado da primeira-dama municipal, a professora Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, e, de alguns secretários e assessores, Mão Santa, chegou ao plenário da Casa por volta das 19h, dirigindo-se à sala do presidente da CMVP onde aguardou o início da sessão.

 

 

A deputada estadual Gracinha Mão Santa, também esteve presente à solenidade, presidida pelo vereador Daniel Jackson (Solidariedade), o novo presidente da Casa para o último biênio da atual composição legislativa.

 

 

 

Em seu tradicional discurso de abertura dos trabalhos legislativos para o novo ano, o prefeito Mão Santa enfatizou a necessidade de harmonia entre os poderes executivo e legislativo, aos quais classificou como filhos da vontade popular.

 

 

Mão Santa relembrou as dificuldades ainda vividas pela pandemia causada pelo novo Coronavírus, e convocou vereadores e servidores públicos a se entregar mais pelo povo de Parnaíba.

 

 

Em sua fala, o vereador e presidente da câmara municipal, agradeceu à presença do prefeito Mão Santa, classificando sua ida como um ato de respeito mútuo e mostra de suas intenções em cultivar a harmonia entre as Casas do povo.

 

 

Por fim, o prefeito Mão Santa entregou ao vereador Daniel Jackson um relatório, contendo as ações de todas as secretarias e superintendências realizadas no ano de 2022.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Texto/fotos: Bruno Santana

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você