Teresina, 25 de fevereiro de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Diretores da Rede Municipal de Ensino participam de reunião que discute sobre o retorno das aulas do ano letivo de 2023

Por: Daniel Holanda

A Secretaria Municipal de Educação de Picos realizou na manhã desta quinta-feira (06) uma reunião com todos os diretores e coordenadores das Escolas Municipais para debater o retorno das aulas, que acontecerá no dia 27 de fevereiro.  A reunião aconteceu no Auditório da SEME.

De acordo com a Coordenadora de Educação, Walkércia Rodriques, o objetivo da reunião é planejar junto aos diretores o início do ano letivo de 2023, e assim debater o retorno das aulas. “A gente começou a reunião apresentando o plano de ação construído pela SEME para o ano de 2023. Em parceria com os coordenadores nós vamos discutir, analisar e colocar em prática todas as ações propostas. Também informamos o calendário do ano letivo e a rotina de como deve ser os projetos que vamos desenvolver”, disse a Coordenadora.

Coordenadora de Educação, Walkércia Rodrigues (Foto: Daniel Holanda)

A Secretária de Educação, professora Noêmia Marques, marcou presença na reunião, e na oportunidade pediu aos diretores que se dediquem ao máximo para que o Município possa oferecer uma Educação de qualidade. “Queria dizer para vocês que a gente está sempre à disposição para ajudar. Esse ano promete, um ano que vamos trabalhar a todo vapor. Vamos na medida do possível fazer de tudo para atender a necessidades das Escolas”, destacou a Secretária de Educação.

Secretária de Educação, Noêmia Marques conduziu as discussões da reunião (Foto: Daniel Holanda)

No próximo, dia 10 de fevereiro cada escola da Rede de Ensino realizará um planejamento pedagógico para a organização da rotina escolar e construção do horário de aulas.

Veja mais imagens!

O post Diretores da Rede Municipal de Ensino participam de reunião que discute sobre o retorno das aulas do ano letivo de 2023 apareceu primeiro em PREFEITURA DE PICOS.

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você