Ir para o conteúdo

domingo, 18 de outubro de 2026

Jornalismo local, independente e responsável

Jornal Diário do Povo

COTIDIANO

São Gonçalo tem previsão de chuva e trovoadas neste domingo

São Gonçalo terá sol entre nuvens e pancadas de chuva com trovoadas neste domingo (18), com temperaturas entre 22°C e 25°C.

Compartilhe
WhatsApp

São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, terá sol entre muitas nuvens e pancadas de chuva com trovoadas neste domingo (18). A temperatura deve variar entre 22°C e 25°C.

Durante a manhã, a previsão indica sol, pancadas de chuva e trovoadas. À tarde, o sol aparece entre muitas nuvens, enquanto à noite podem ocorrer novas pancadas de chuva e trovoadas.

Para segunda-feira (19), a previsão é de sol fechando ainda pela manhã, com chuva durante a tarde. À noite, o tempo deve ficar seco.

Os dados são da Climatempo e foram publicados pelo g1 em uma reportagem produzida automaticamente, sujeita a atualização caso surjam novas informações.

Fonte: g1

Leia também