O atacante e capitão da Inter de Milão, Lautaro Martínez, sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e deve ficar afastado por cerca de um mês, informou o clube nesta quinta-feira (15).
Exames realizados no Instituto Humanitas de Rozzano identificaram uma inflamação nos isquiotibiais da coxa esquerda. A Inter não informou oficialmente o período de recuperação.
Segundo o jornal La Gazzetta dello Sport e a emissora Sky, o argentino deve desfalcar a equipe até a próxima pausa internacional, em meados de novembro. Com isso, ele pode perder o clássico contra o Milan, marcado para 31 de outubro.
Na terça-feira, Martínez marcou dois gols na derrota da Inter por 4 a 3 para o Brugge, pela segunda rodada da fase de liga da Liga dos Campeões. Nesta temporada, ele já marcou quatro vezes no Campeonato Italiano.
Fonte: O Globo