Ir para o conteúdo

quarta-feira, 14 de outubro de 2026

Jornalismo local, independente e responsável

Jornal Diário do Povo

SEGURANÇA

PM de folga diz que dono de bar apontou arma falsa antes de ser baleado no Cachambi

PM de folga diz que dono de bar apontou arma falsa antes de ser baleado durante discussão no Cachambi, na Zona Norte do Rio.

Compartilhe
WhatsApp

O policial militar de folga que admitiu ter atirado contra Willyan Curado da Silva, de 28 anos, afirmou em depoimento que o dono de um bar apontou uma arma falsa durante uma discussão no Cachambi, na Zona Norte do Rio, na tarde de segunda-feira (12).

O caso ocorreu no cruzamento das ruas Baldraco e Ferreira de Andrade, onde funcionava o estabelecimento da vítima. Segundo as informações divulgadas, o PM permaneceu no local após o disparo.

A Polícia Civil investiga o caso por meio da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). A área foi isolada para a realização da perícia, e o policiamento foi reforçado na região.

A versão sobre a arma falsa foi apresentada pelo policial em depoimento e será analisada no curso da investigação. Até o momento, não há informação de decisão judicial sobre o caso.

Fonte: g1

Leia também