O policial militar de folga que admitiu ter atirado contra Willyan Curado da Silva, de 28 anos, afirmou em depoimento que o dono de um bar apontou uma arma falsa durante uma discussão no Cachambi, na Zona Norte do Rio, na tarde de segunda-feira (12).
O caso ocorreu no cruzamento das ruas Baldraco e Ferreira de Andrade, onde funcionava o estabelecimento da vítima. Segundo as informações divulgadas, o PM permaneceu no local após o disparo.
A Polícia Civil investiga o caso por meio da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). A área foi isolada para a realização da perícia, e o policiamento foi reforçado na região.
A versão sobre a arma falsa foi apresentada pelo policial em depoimento e será analisada no curso da investigação. Até o momento, não há informação de decisão judicial sobre o caso.
Fonte: g1