O Flamengo está fora da Copa do Brasil. O time foi surpreendido pelo Vitória, que venceu por 2 a 0 no Barradão, revertendo a vantagem construída na partida de ida, quando o placar foi 2 a 1 para os cariocas.
O técnico Leonardo Jardim lamentou o resultado, mas evitou a palavra "vexame". "Não subestimamos o adversário. Sabíamos das dificuldades de jogar aqui", afirmou o treinador em coletiva após a partida. Ele destacou que a equipe teve 70% de posse de bola e 26 finalizações, mas criticou a falta de rigor defensivo em lances cruciais.
"Não é vexame, mas é um resultado inesperado. Contra qualquer adversário, o Flamengo é sempre favorito", garantiu Jardim, que admitiu que o time "falhou" em seu objetivo de conquistar a tríplice coroa inédita.
Apesar da eliminação, o comandante português assegurou que a atitude dos jogadores não faltou e que o empenho foi máximo. "Há dias que as coisas não acontecem. Não foi por falta de empenho", disse.
Fonte: O Globo