Ir para o conteúdo

sábado, 17 de outubro de 2026

Jornalismo local, independente e responsável

Jornal Diário do Povo

FUTEBOL INTERNACIONAL

Johnny Cardoso é cortado da Copa do Mundo após cirurgia no joelho

Jhonny Cardoso, do Atlético de Madrid e da seleção dos EUA, não jogará a Copa do Mundo após lesão no joelho direito. Jogador passará por cirurgia e ficará fora dos gramados por tempo indeterminado.

Compartilhe
WhatsApp
Johnny Cardoso é cortado da Copa do Mundo após cirurgia no joelho

O volante Jhonny Cardoso, jogador do Atlético de Madrid e da seleção dos Estados Unidos, desfalcará sua equipe na Copa do Mundo. O clube espanhol confirmou nesta segunda-feira (11) que o atleta sofreu uma lesão no joelho direito. Cardoso passará por cirurgia e terá um longo período de recuperação, o que o impede de disputar o Mundial.

O jogador, ex-Internacional, tinha sua convocação esperada para o torneio, que se inicia em um mês. A ausência de Cardoso representa um duro golpe para a seleção norte-americana.

Leia também