Barcelona, Espanha - Torcedores do Barcelona apedrejaram o ônibus do próprio clube neste domingo (10/05/2026), na chegada ao Camp Nou para o clássico contra o Real Madrid. A confusão ocorreu quando parte da torcida, acreditando se tratar da delegação rival, lançou pedras contra o veículo. Uma janela do ônibus foi quebrada, mas não há registro de feridos.
Segundo a imprensa espanhola, o ônibus do Real Madrid também foi alvo de arremesso de objetos por torcedores do Barcelona, resultando no quebra do vidro da porta.
O vídeo divulgado pelo jornalista Abraham Romero, do jornal El Mundo, mostra o momento em que os objetos são lançados contra o ônibus do Real Madrid.
A partida entre Barcelona e Real Madrid acontece às 16h (de Brasília), no Camp Nou, válida pela 35ª rodada de La Liga. O Barcelona, líder isolado, pode se sagrar campeão antecipado em caso de empate.
Fonte: O Globo