Ir para o conteúdo

terça-feira, 20 de outubro de 2026

Jornalismo local, independente e responsável

Jornal Diário do Povo

FUTEBOL

Barboza é titular no Botafogo contra Internacional mesmo perto do Palmeiras

Mesmo com negociações em andamento para se juntar ao Palmeiras, o zagueiro Alexander Barboza foi escalado para ser titular do Botafogo no jogo contra o Internacional. A partida acontece neste sábado (25) no Mané Garrincha.

Compartilhe
WhatsApp
Barboza é titular no Botafogo contra Internacional mesmo perto do Palmeiras

Alexander Barboza foi escalado como titular do Botafogo para enfrentar o Internacional neste sábado, às 18h30, no Estádio Mané Garrincha. A escalação ocorre mesmo com negociações avançadas para sua transferência ao Palmeiras.

O defensor retorna ao time titular após ser poupado no jogo contra a Chapecoense, pela Copa do Brasil. Esta será a décima partida de Barboza no Campeonato Brasileiro, ficando a duas de atingir o limite para transferências entre clubes da Série A.

A negociação, conduzida por John Textor, gira em torno de 4 milhões de dólares (aproximadamente R$ 20 milhões). O Palmeiras deseja que o jogador se apresente em São Paulo antes da abertura da janela de transferências em julho.

Leia também