O idoso José Reis, que teve o pé decepado em um grave acidente na BR-316, zona Sul de Teresina, morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A informação foi divulgada pelo filho, Henrique Reis, em uma rede social. O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (9).
“Meu pai, que Deus lhe guarde em um bom lugar. Papai, ainda sem acreditar que nos deixou”, lamentou Henrique Reis.
Sobre o caso
Um grave acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira, 9 de janeiro de 2026, na BR-316, zona Sul de Teresina, resultou em quatro pessoas feridas.
De acordo com informações do tenente Pedro Bento, do Corpo de Bombeiros da PM, a ocorrência envolveu um carro, duas motocicletas e um pedestre.
“Um veículo bateu em duas motocicletas e também em um idoso, que teve a pé decepado devido ao impacto. Três pessoas tiveram ferimentos leves (uma fratura na mão e escoriações) e estão fora de perigo”, explicou tenente Pedro Bento.
















