A Polícia Militar do Piauí (PM-PI), por meio da 1ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), prendeu, na noite desta segunda-feira (5), dois suspeitos de envolvimento na morte do carroceiro Antônio José de Almeida, conhecido como “Surubim”, ocorrido no dia 17 de dezembro no bairro Padre Humberto, na zona Norte de Teresina..
De acordo com a PM-PI, um dos suspeitos, de 20 anos, foi localizado transitando por uma via da capital, sendo que ele tentou fugir e arremessou objetos e uma pistola calibre .40 e aparelhos celulares.
“O outro suspeito, também de 20 anos, foi localizado. Com ele, foram encontradas porções de entorpecentes e uma balança de precisão, indicando envolvimento com o tráfico de drogas”, destaca a PM-PI.
Conforme a PM-PI, foram apreendidos uma pistola Taurus calibre .40 com oito munições intactas, 28 trouxas de substância análoga à maconha, cinco trouxas de cocaína, uma balança de precisão e três aparelhos celulares.
“Todo o material, assim como os suspeitos, foi encaminhado à Central de Flagrantes para a adoção dos procedimentos legais cabíveis”, explica a PM-PI.
















