Em trechos do seu aguardado memoir, Fahrenheit-182, divulgado com exclusividade pelo Entertainment Weekly, Mark Hoppus contou sobre um encontro ruim com Melissa Joan Hart. A atriz, famosa por Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira, teria se interessado inicialmente após os dois se conhecerem no Teen Choice Awards.
O começo do suposto interesse e a troca de contatos
Segundo Hoppus, Melissa conseguiu seu contato por meio de seu publicista. “Ela e eu nos conhecemos no Teen Choice Awards, e ela deve ter achado que eu era interessante, pois pediu meu número ao publicista. Um cortejo totalmente normal”, escreveu.
O baixista conversou com ela por telefone, fingiu estar tranquilo enquanto combinava um jantar: “Achei que fosse bem esperto usando jargão de Hollywood, dizendo que estaria em Los Angeles filmando um videoclipe e que poderíamos jantar depois”, revelou. Apesar de sua fama recém-iniciada, ele destacou que Melissa já era conhecida há anos, o que dificultava a conexão.
O jantar e a experiência frustrante
O encontro de sushi seria, na visão de Hoppus, um desastre. “Ela foi muito gentil, mas não tivemos conexão”, contou. “Tudo na vida dela girava em torno da atuação, então era difícil me relacionar com ela além desse universo. Perguntei o que ela gostava de comer além de sushi e ela disse que comia o que era servido na equipe de figurino.
Ele continuou: “Perguntei sobre livros e scripts, e ela dizia que lia principalmente para o trabalho. Acho que, do ponto de vista dela, eu só falava de música. Não éramos uma boa combinação. Foi difícil.”
Fim do encontro e o que veio depois
Após o jantar, ela o levou até sua casa, que tinha uma vista deslumbrante da cidade e uma banheira de hidromassagem. Hoppus pensou que ela poderia estar sinalizando interesse, mas preferiu sair cedo: “Disse que tinha uma gravação cedo no dia seguinte e que deveria ir embora”. No final da noite, ele voltou ao hotel.
Coincidentemente, aquela noite terminou com uma ligação para Skye Everly, produtora da MTV e futura esposa de Hoppus. O casal se casou no ano seguinte e tem um filho. Já Melissa Joan Hart se casou com Mark Wilkerson, guitarrista do Course of Nature, em 2003, e parece que estão juntos até hoje.
Reflexões de Mark Hoppus
Nas redes sociais, o baixista brincou: “Atualmente, espero que ninguém que namorei na minha juventude escreva uma autobiografia…”.