Teresina, 27 de abril de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Usuários enfrentam problemas no Instagram: Feed não carrega em diversos países neste domingo (21)

Usuários reclamam de instabilidade e problemas no Instagram. Relatos de que a dificuldade atinge países como Brasil, Estados Unidos, Canadá e México.
Instagram apresentou instabilidade neste domingo(21). Usuários de diversos países apontaram problemas ao acessar a rede social
Instagram apresenta problemas e usuários reclamam neste domingo(21)

Usuários do Instagram em todo o mundo, incluindo Brasil, Estados Unidos, Canadá, México e outros países, estão enfrentando dificuldades para acessar o feed do Instagram. Relatos de instabilidade na rede social têm se multiplicado, com usuários reportando que o conteúdo não está sendo carregado adequadamente.

No Brasil, as reclamações foram registradas no Downdetector, plataforma que monitora problemas em sites e aplicativos. Por volta das 19h20, mais de 9.800 relatos de dificuldades foram registrados, número que aumentou para 23.363 às 19h30.

Usuários recorreram ao Twitter para expressar sua frustração com a falha. Muitos relataram que não conseguem visualizar mensagens ou postagens no Instagram, enquanto outros mencionaram que as histórias não estão funcionando corretamente. O problema ganhou destaque nas discussões da rede social, tornando-se um dos assuntos mais comentados.

Alcance global dos problemas no Instagram

A instabilidade no Instagram não se restringe apenas ao Brasil. Segundo o Downdetector, usuários dos Estados Unidos, Canadá, México, Chile, Argentina e Nova Zelândia também relataram a queda da rede social. O alcance global do problema indica que a plataforma está enfrentando uma interrupção em sua operação que afeta diversos países ao redor do mundo.

Enquanto aguardamos um posicionamento oficial do Instagram, usuários estão sendo afetados pela interrupção dos serviços da rede social, prejudicando suas experiências e atividades online. É recomendado que os usuários aguardem até que a equipe do Instagram resolva o problema e restaure completamente o funcionamento da plataforma.

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você