Teresina, 21 de julho de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Policiais militares do Piauí são enviados para Brasília para combater atos antidemocráticos

O governador do Piauí, Rafael Fonteles, autorizou o envio de 20 policiais militares para Brasília (DF) para reforçar a segurança e combater os atos antidemocráticos na capital federal. Eles se juntarão aos 40 policiais piauienses que já fazem parte da Força Nacional. O governador também irá a Brasília para participar de uma reunião com o presidente Lula e outros líderes estaduais para discutir medidas para evitar novos atos tanto na capital quanto em outros estados. O envio de policiais não afetará o efetivo do Piauí.
Policiais do Piauí são enviados para Brasília em reforço à Força Nacional
Policiais Militares do Piauí embarcam em avião da FAB para Brasília

Nesta segunda-feira (9), o governador do Piauí, Rafael Fonteles, autorizou o envio de 20 policiais militares do Grupamento de Choque do Batalhão Rone da Polícia Militar para Brasília (DF) com o objetivo de reforçar a segurança e combater os atos antidemocráticos na capital federal. Eles se juntarão aos 40 policiais piauienses que já fazem parte da Força Nacional.

Governador envia integrantes da PM do Piauí para reforçar segurança em Brasília

Rafel Fonteles tem encontro com Lula

O governador também irá a Brasília, onde participará de uma reunião com o presidente Lula e outros líderes estaduais para discutir medidas a serem tomadas para evitar novos atos tanto na capital quanto em outros estados. O envio de policiais não afetará o efetivo do Piauí.

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM

Eleição não é matemática

Eleição é uma manifestação da alma humana, e essa alma, rica em sentimentos e emoções, nunca pode ser completamente capturada por números.

ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você