Brasil, 1 de julho de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Mark Hoppus revela que seu encontro com Melissa Joan Hart foi um pesadelo

O baixista do Blink-182 compartilhou detalhes de um encontro ruim com Melissa Joan Hart em seu novo livro, 'Fahrenheit-182', antes do lançamento

O baixista do Blink-182, Mark Hoppus, revelou em trechos do seu próximo livro, ‘Fahrenheit-182’, que seu encontro com Melissa Joan Hart nos anos 90 foi um verdadeiro desastre. A publicação, que saiu hoje, mostra detalhes de uma tentativa de contato entre os dois que não saiu como esperado.

De encontros de Hollywood a uma noite desconfortável

Hoppus contou que conheceu Melissa Joan Hart no Teen Choice Awards e que ela teria pedido o número dele por meio de seus assessores. “Ela e eu nos conhecemos no Teen Choice e, por algum motivo, ela quis trocar ideias. Acho que ela achou que eu era interessante, porque seu assessor entrou em contato com o meu para passar o telefone”, escreveu no livro.

Ele descreve a conversa ao telefone: “Falei que estaria em Los Angeles rodando um clipe, sugerindo que podíamos jantar depois. Na minha cabeça, parecia uma jogada legal, mas acho que ela não se impressionou, já que ela tinha fama há anos, e eu, recém-famoso.” Logo após, eles saíram para comer sushi, mas a experiência não foi das melhores.

Um encontro sem conexão

Hoppus admite que a noite foi desconfortável: “Ela era muito gentil, mas não havíamos criado conexão alguma. Tudo na vida dela girava em torno da atuação, e não conseguíamos achar um tema em comum.” Ele conta que tentou conversar sobre livros, gostos pessoais e outros assuntos, mas as respostas eram sempre relacionadas ao trabalho ou à rotina na TV.

Após o jantar, Melissa o levou à sua casa, com uma vista para a cidade e uma banheira de hidromassagem enorme, o que poderia ter sido uma indicação de algo mais, mas ele preferiu se despedir: “Disse que tinha um compromisso cedo e precisava ir embora. Ela me deixou no hotel.”

De um encontro ruim ao amor que venceu

Na mesma noite, Hoppus conversou com Skye Everly, que viria a se tornar sua esposa no ano seguinte. O músico revela que, hoje, prefere evitar encontros traumáticos que possam virem a ser lembrados em memórias futuras. Enquanto isso, Melissa Joan Hart, que se casou em 2003 com o guitarrista Mark Wilkerson, continua com sua vida ao lado do esposo e do filho.

Hoppus conclui com humor: “Espero que ninguém que eu tenha saído na minha juventude escreva um memoir algum dia…”

Confira o trecho completo da revelação no article, via Entertainment Weekly.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes