Em trechos divulgados pela revista Entertainment Weekly, Mark Hoppus contou que, na época em que ambos estavam em ascensão na carreira, tiveram um encontro que não saiu como esperado. A atriz Sabrina, a bruxinha do seriado homônimo, foi quem iniciou o contato após se interessar pelo músico, que na ocasião era relativamente novo na fama.
Uma tentativa de conexão que não deu certo
No livro, Hoppus detalha que tentou parecer descontraído durante a ligação telefônica, usando jargões de Hollywood para impressionar Melissa Joan Hart. “Eu achei que estava sendo esperto, falando que estaria em Los Angeles gravando um clipe”, escreveu. Segundo ele, ambos saíram para comer sushi, mas a data foi marcada por dificuldades de conexão. “Ela era muito gentil, mas não conseguíamos nos entender. Tudo na vida dela girava em torno da atuação, e era difícil conversar sobre outros assuntos”, revelou.
Fim do encontro e uma conexão inesperada
Após o jantar, Melissa mostrou sua casa — com vista para a cidade e uma grande banheira de hidromassagem — mas Hoppus, preocupando-se com o horário de gravação no dia seguinte, optou por se despedir. “Ela me levou até o hotel e, naquela noite, fiquei no telefone com a produtora da MTV, Skye Everly, com quem me casei no ano seguinte”, contou.
A relação de Hoppus com Melissa Joan Hart terminou sem maiores desfechos românticos, enquanto ela se casou com o guitarrista Mark Wilkerson em 2003, com quem permanece até hoje. O músico do Blink-182, por sua vez, mantém uma relação sólida com sua esposa e filho.
Reflexões sobre memórias passadas
O músico conclui seu relato brincando com a ideia de que, atualmente, espera que ninguém de seus namoros na juventude publique uma biografia. “Espero que ninguém que eu namorei na minha fase dos vinte anos escreva um memoir”, disse Hoppus, de maneira bem-humorada.