Duas jovens foram agredidas por dois vizinhos, Diego e seu cunhado, em João Costa, no Sul do Piauí. O incidente ocorreu depois que o cachorro das vítimas fez cocô dentro da loja de Diego e sua esposa, Jaila. As vítimas foram ameaçadas com um facão por Jaila e atacadas quando saíram do estabelecimento.
Diego tentou atropelar uma das jovens, mas não conseguiu. Raquel, esposa de Pepê, também se envolveu na agressão. As jovens registraram queixa e os acusados estão prestando depoimento.
De iniciais, I.M.F. do N. de 20 anos e S.M.F. do N. de 19 anos, elas foram vítimas de agressão por de Diego, conhecido como “Rei do Frango”, e seu cunhado, conhecido apenas como Pepê.
O incidente ocorreu na quarta-feira (11). Segundo a Polícia Civil do Piauí, testemunhas filmaram a agressão e as imagens agora servem para a polícia num flagrante das duas jovens sendo agredidas por Diego e Pepê.
As vítimas ainda foram ameaçadas com um facão por Jaila e atacadas quando saíram do estabelecimento. Diego tentou atropelar uma das jovens, mas não conseguiu.
Raquel, esposa de Pepê, também se envolveu na agressão. As jovens registraram queixa e os acusados estão prestando depoimento na delegacia do município de São João do Piauí.