O São Paulo viaja até Pernambuco para encarar o Náutico nesta terça-feira (20), em um duelo que promete emoções, válido pela partida de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Com a expectativa de garantir a classificação, o clube paulista entra em campo após uma vitória de 2 a 1 no Morumbi, no jogo de ida, e espera ampliar sua trajetória positiva no torneio.
Náutico em busca do milagre
Na casa do adversário, o Náutico terá um desafio e tanto: reverter a desvantagem acumulada no primeiro jogo. Para se classificar diretamente às oitavas de final, o Timbu precisará de uma vitória simples para levar a disputa para os pênaltis ou uma vitória por dois ou mais gols de diferença para avançar sem a necessidade de cobranças. A equipe pernambucana chega motivada, tendo conquistado duas vitórias consecutivas na Série C, e promete dar trabalho ao Tricolor.
Força máxima na escalação
Apesar da vantagem no placar, o São Paulo deve entrar em campo com força máxima. Conhecido por seu histórico na Copa do Brasil, o clube não quer deixar espaço para surpresas. O treinador Luis Zubeldía tem em mente a importância desta competição, que além de render uma quantia expressiva de R$ 3.638.250 em premiação, é fundamental para a manutenção da moral e confiança da equipe.
Expectativas para a partida
O clima para esta partida é de grande expectativa. Com o histórico recheado de confrontos entre estas duas equipes, não faltam motivos para que os torcedores estejam animados. O Náutico, sob o comando de Hélio dos Anjos, é um time guerreiro e tem a torcida ao seu lado, o que pode fazer a diferença em momentos cruciais. O apoio da torcida será fundamental, especialmente em um estádio que promete estar lotado. Já o São Paulo conta com uma equipe experiente e com bastante qualidade técnica, além de estarem motivados pela vitória recente sobre o Grêmio no Brasileirão.
Detran das equipes
As prováveis escalações para o confronto são as seguintes:
Náutico – Hélio dos Anjos
Muriel, Arnaldo, Carlinhos, Rayan e Igor Fernandes; Auremir, Marco Antônio e Patrick Allan; Marquinhos, Bruno Mezenga e Kelvin.
São Paulo – Luis Zubeldía
Rafael, Cédric, Arboleda, Alan Franco e Enzo Diaz (Wendell); Alisson, Pablo Maia (Bobadilla) e Oscar; Lucas Ferreira, André Silva e Luciano.
Detalhes do jogo
Data: 20/05 (terça-feira)
Horário: 21h30
Local: Aflitos, em Pernambuco
Arbitragem: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)
Onde assistir: SporTV e Premiere
Com a adrenalina nas alturas e as expectativas de ambos os lados, está claro que este jogo é mais do que uma simples partida: é uma batalha. O que está em jogo é o futuro na competição e, claro, a honra de cada clube diante de sua torcida. O Náutico busca a virada e o São Paulo procura a tranquilidade para continuar sua caminhada na competição. Assim, a Copa do Brasil se mostra mais uma vez como um torneio cheio de surpresas e emoções. Não perca a oportunidade de acompanhar esse embate que promete ser inesquecível!