Brasil, 24 de janeiro de 2026
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Inscrições para concurso da Seduc com 4 mil encerram nesta terça-feira

As inscrições para o concurso da Secretaria de Educação do Piauí (Seduc-PI ) terminam terça-feira (20). O certame oferece 4.000 vagas (2.000 imediatas e 2.000 para cadastro reserva) para professores em diversas disciplinas. 

De acordo com o edital, as inscrições devem ser feitas no portal do Cebraspe, a banca organizadora do concurso, sendo que o valor é de R$ 130, com pagamento permitido até o dia 22 de janeiro.


 A remuneração para uma jornada de 40 horas semanais, o salário pode chegar a R$ 5.250,83 a partir de maio de 2026.

As avaliações objetiva e discursiva serão aplicadas em 1º de março de 2026 em 17 municípios do Piauí. Além das provas escritas, haverá prova didática e avaliação de títulos.

 A divulgação do resultado final está prevista para o dia 25 de agosto de 2026

Veja o edital


PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes