Brasil, 13 de janeiro de 2026
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Polícia prende motorista de aplicativo acusado de estupro e roubo em Teresina

A Polícia Civil do Piauí prendeu, nesta segunda-feira (12) o motorista de aplicativo Ilko Paulo de Sousa Santos, de 32 anos, acusado de estupro e roubo contra uma passageira em Teresina.

De acordo com as investigações da Superintendência de Operações Integradas (SOI), o crime ocorreu na noite de domingo, 11 de janeiro. O suspeito, que já havia realizado corridas particulares para a vítima anteriormente, desviou o trajeto sob pretexto de um lanche e levou a mulher para uma área deserta no bairro Gurupi, zona Sudeste da capital.

Além da violência sexual, o investigado subtraiu o celular da vítima e a obrigou a realizar uma transferência bancária de R$ 1.500,00. A prisão foi realizada no bairro São Joaquim, na zona Norte, em uma ação conjunta que envolveu a Polícia Civil, Polícia Militar, FEISP e a Diretoria de Inteligência. O veículo utilizado no crime foi apreendido.

O delegado Matheus Zanatta destacou que a integração entre as forças de segurança foi fundamental para a solução rápida do caso em menos de 24 horas após o ocorrido.

“A integração entre as forças de segurança e o uso da inteligência permitiram que o crime fosse rapidamente solucionado, com a identificação do autor e a reunião de provas importantes para a investigação”, destacou..

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes