Alessandro Eulálio, ex-secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec) sofreu sequestro-relâmpago nesta segunda-feira (29), no bairro de Fátima, zona Leste de Teresina.
De acordo com informações preliminares, Alessandro Eulálio teria sido levado em um carro de aplicativo por homens que invadiram a sua residência. Os criminosos realizaram uma transferência de R$ 20 mil em pix da conta do ex-secretário.
O coronel Pessoa, comandante do 13° BPM, informou que os suspeitos teriam roubado um carro de um motorista de aplicativo e, em seguida, invadido a residência do ex-secretário, e o sequestrado. Eles ainda teriam realizado saques na zona Leste.
“Esse Mobi foi utilizado pro sequestro relâmpago, e esse Mobi foi abonado com a vítima na zona, deixaram a vítima lá, na zona Norte. Ele já está sob custódia. Entraram na casa da vítima e sequestraram o rapaz”, destacou a autoridade em entrevista à reportagem.
Após algumas horas, já no povoado Gamboa, os criminosos abandonaram as vítimas e fugiram para uma área de mata. As vítimas foram conduzidas para a Central de Flagrantes.
A Polícia Militar realiza diligências para tentar identificar e prender os envolvidos no sequestro.




