Brasil, 17 de dezembro de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Silvio Mendes é internado após apresentar sintomas de virose

O prefeito de Teresina, Silvio Mendes, de 76 anos, foi internado em um hospital particular localizado no bairro Primavera, na zona norte da capital, nesta terça-feira, dia 16, após apresentar sintomas de virose, incluindo febre. A notícia gerou preocupação entre a população local, que acompanha de perto a saúde do líder municipal.

Internação e estado de saúde

Segundo informações oficiais divulgadas pela Prefeitura, Silvio Mendes buscou atendimento médico em sua residência inicialmente, onde foi avaliado e posteriormente orientado pelo seu médico a se internar para a realização de exames adicionais. A internação teve como principal objetivo investigar a causa dos sintomas apresentados.

Um boletim médico divulgado por volta das 16h confirmou que o prefeito está em “investigação diagnóstica e tratamento clínico” e não tem previsão de alta. O documento destacou que Mendes apresentou, nos últimos dias, febre e uma sensação de indisposição, razões que levaram à sua internação. Apesar da situação, o boletim acrescentou que o paciente se encontra clinicamente estável, em uma suíte e sob os cuidados necessários da equipe médica do hospital.

A Prefeitura de Teresina emitiu comunicado confirmando a internação do prefeito Silvio Mendes

Confira o comunicado

A Prefeitura de Teresina informa que o prefeito Silvio Mendes apresentou um quadro de virose e, em razão do estado febril, foi orientado por seu médico a se internar no Hospital Unimed para a realização de exames.

A decisão foi tomada durante atendimento médico realizado em sua residência e a previsão é que o gestor tenha alta nas próximas horas.

O Hospital Unimed emitiu Boletim Médico atualizando o quadro de saúde do gestor, que segue sem previsão de alta. 

Confira o boletim médico:

No momento, o prefeito passa por investigação diagnóstica e tratamento clínico, conforme protocolos assistenciais, sem previsão de alta.

O Hospital Unimed Teresina – Unidade Primavera informa que o prefeito de Teresina, Silvio Mendes de Oliveira Filho, encontra-se internado na unidade desde a manhã desta terça-feira (16) para acompanhamento médico.

O paciente apresentou, nos últimos dias, quadro de febre e indisposição, motivo pelo qual foi encaminhado para internação, onde permanece clinicamente estável, em suíte, sob cuidados médicos.

PUBLICIDADE

Sem título

Sure! Here’s a playful and engaging response based on your message: — Did you say… Webb? Get ready, because the most quotable MCU movie of

Leia mais »

Institucional

Anunciantes