A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC-PI), fecharam nesta terça-feira (18) um laboratório de drogas e prendeu três pessoas e apreendeu grande quantidade de drogas pertencente à facção criminosa. Entre os presos, um ex-cabo do Exército, apontado como responsável pelo armazenamento e distribuição dos ilícitos.
De acordo com o Denarc, o laboratório de entorpecentes funcionava no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina, sendo usado para armazenamento e distribuição de drogas, no bairro Santa Fé.
Um dos conduzidos possui ligação com uma barbearia onde a droga também era comercializada.
O coordenador do DENARC, delegado Samuel Silveira, informou que a investigação aponta que esse material ilícito abastecia principalmente a zona Sul de Teresina, com parte da distribuição alcançando a zona Sudeste.
“Hoje, a Polícia Civil e a Polícia Militar do Piauí realizaram o enfrentamento necessário, retirando de circulação os responsáveis pelos entorpecentes, além de apreenderem drogas e munições calibre 9mm encontradas no centro de armazenamento e distribuição”, destacou o delegado.



