A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Campo Maior, com apoio operacional da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), prendeu neste domingo (16) um casal investigado por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
De acordo com a Polícia Civil, foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva contra os nacionais M.C.S. e D.S.S., além de mandados de busca e apreensão. A operação ocorreu no bairro Flores, na cidade de Campo Maior.
O delegado Carlos Alberto informou que as investigações apontam que M.C.S. possui múltiplas condenações anteriores por tráfico de drogas, todas transitadas em julgado, evidenciando histórico de reiteração delitiva e continuidade na atuação criminosa.
“No curso das diligências, foram apreendidos aparelhos celulares, significativa quantia em dinheiro em espécie e uma motocicleta, que, segundo os elementos colhidos, foi supostamente adquirida com recursos provenientes da atividade criminosa, configurando indício de ocultação patrimonial e de proveito econômico do tráfico”, destacou o delegado.


