Brasil, 13 de novembro de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Kelly Clarkson recebe apoio após revelar comentário chocante de ex-gerente sobre seu corpo

Cantora revelou ter sido incentivada a fazer uma cirurgia de aumento, gerando solidariedade e indignação nas redes sociais

Durante uma apresentação em Las Vegas, Kelly Clarkson compartilhou uma experiência antiga que revoltou seus fãs: ter sido encorajada por um ex-gerente a fazer cirurgia nos seios. A revelação ocorreu na cidade, enquanto ela mantém sua atual residência artística.

Reação de Kelly Clarkson ao comentário do ex-gerente

Kelly disse ao público que um antigo gestor sugeriu que ela deveria realizar uma cirurgia de aumento de seios. “Tive um gerente idiota que um dia me disse para fazer uma cirurgia de mama”, afirmou, segundo a E! News. Ela, então, respondeu de forma direta: “Por que você não faz uma cirurgia de pênis?” e acrescentou: “Estou satisfeito com minhas pequenas, elas me serviram bem.”

Repercussão nas redes sociais

Fãs de Kelly rapidamente apoiaram sua postura firme, comemorando na internet. Um usuário do Reddit elogiou: “Rainha demais” e outro afirmou: “Vai, Kelly!”. No entanto, muitas pessoas se sentiram desoladas com a história. Uma postagem no X (antigo Twitter) afirmou: “Isso é tão nojento, sinto muito por ela”, enquanto um comentário no Reddit condenou: “Como alguém pode dizer isso para uma mulher, que insanidade”.

Questionamento sobre atitudes no meio artístico

Kelly brincou com a situação, dizendo que “todo mundo aqui parece estar na Capital, de Os Jogos Vorazes”. Diversos internautas apoiaram a cantora, chamando-a de ícone, enquanto outros questionaram a normalização de comentários invasivos e desrespeitosos na indústria do entretenimento. “Por que homens sugerem cirurgias tão casualmente, como se fosse um pedido de fast food?” comentou uma usuária no Reddit.

Reflexões sobre o corpo na cultura pop

Vários seguidores expressaram indignação com a cultura que incentiva a objetificação de mulheres na música e na televisão. Uma internauta questionou: “Por que é tão comum na indústria que, por fazer música pop, precisamos vender também nossa imagem e corpo? É algo surreal”. A história de Kelly continua a gerar debates sobre respeito e padrões de beleza.”

Você concorda com a postura de Kelly Clarkson? Compartilhe sua opinião nos comentários.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes