A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (30) um casal no Conjunto Torquato Neto, na zona Sul de Teresina, acusado de realizar furtos em estabelecimentos comerciais no Centro de Teresina e também no envolvimento do sequestro de um gerente de uma casa lotérica no Maranhão. Estão sendo cumpridos três mandados de prisão, além de mandados de busca e apreensão.
De acordo com informações da Polícia Civil, foram apreendidos vários objetos, como micro-ondas, televisões e outros objetos, que seriam produtos de furto.
O delegado Sérgio Alencar informou que cinco pessoas foram presas preventivamente durante a operação desta quinta-feira. Ele falou que os alvos são suspeitos de furtos e roubos no Centro de Teresina.
“Hoje, cumprimos seis mandados judiciais, cinco de prisão preventiva e um de busca e nessa ação, conseguimos dar cumprimento aos cinco mandados. O objetivo foi tirar de circulação criminosos que atuam no Centro de Teresina praticando furtos e roubos. As ações aconteceram na região da Usina Santana e no Dirceu”, destaca o delegado.




