Em entrevista nesta semana, Pete Davidson comentou pela primeira vez sobre a notícia de que está prestes a se tornar pai. O comediante, que recentemente confirmou a gravidez de sua namorada, Elsie Hewitt, discutiu seus sentimentos e expectativas quanto à paternidade, após a confirmação oficial da modelo e atriz.
O sonho de ser pai e o relacionamento com Elsie Hewitt
Durante a estreia de seu próximo filme de terror, The Home, Davidson falou com repórteres sobre o momento especial. Quando questionado por Entertainment Tonight sobre o que espera de sua futura experiência como pai, Pete respondeu: “Honestly, couldn’t be more excited. É o meu sonho desde pequeno. A mãe do bebê é uma das pessoas mais incríveis que já conheci, vai ser uma mãe maravilhosa. Estou empolgado. Espero ser o pai que gostaria de ter”.
Ele também disse a E! News que recebeu conselhos de outros pais famosos, como Colin Jost e Adam Sandler. “Todo mundo tem sido super animado por mim, porque sabem que esse sempre foi meu sonho. Disseram que vou ser ótimo nisso. É, sem dúvida, a melhor coisa que já fiz na vida”, afirmou Pete.
Memórias de infância e influência paterna
Questionado sobre o que mais aguarda na paternidade, Pete lembrou de seu pai, um bombeiro que morreu no ataque de 11 de setembro. “Poder cuidar de algo e mostrar para ele a infância que não tive é algo que espero com muita ansiedade”, declarou, emocionado.
Como conheceu Elsie Hewitt
Pete revelou que a conexão com Elsie foi automática. “Foi muito claro. Nos encontramos por meio de amigos em comum, que disseram: ‘Vocês devem se conhecer.’ A partir do momento que nos vimos, foi instantâneo. Não estávamos procurando por nada, mas logo pensamos: ‘Uau’”.
Para Davidson, a relação é marcada por muitas risadas e sintonia. “Ela é o meu lado feminino, e eu sou o lado masculino dela. Brincamos o dia todo”, concluiu Pete, enfatizando a naturalidade e o carinho que compartilham.