Brasil, 14 de outubro de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Katy Perry lida com pressão enquanto ajusta a maternidade após separação de Orlando Bloom

Após o término com Orlando Bloom, Katy Perry enfrenta dificuldades emocionais e o desafio de criar Daisy Daisy como mãe solteira, revela nova fase.

Nesta semana, foi divulgado que Katy Perry e Orlando Bloom encerraram oficialmente o relacionamento, que durou aproximadamente cinco anos, incluindo o noivado e o nascimento da filha Daisy Dove Bloom, de 4 anos. A separação ocorre em um momento em que a cantora enfrenta tensão relacionada ao lançamento de seu álbum mais recente, 143, e aos reflexos dessa fase na sua vida pessoal e profissional.

Pressão excessiva e desafios na maternidade

De acordo com fontes próximas à cantora, Katy tem sentido uma grande pressão ao tentar equilibrar a carreira, a maternidade e a nova fase de solteira. Uma fonte afirmou à People: “Ela nunca se viu sendo mãe solteira”, e ainda acrescentou que Katy tem enfrentado dificuldades com a recepção do público ao novo trabalho e as críticas ao show. “Ela se sente bastante pressionada, mas está se virando bem”, concluiu a fonte.

Histórico de tensões entre Katy Perry e Orlando Bloom

O relacionamento do casal já passou por altos e baixos, incluindo uma pausa de um ano em 2017. Katy revelou, durante uma entrevista no podcast Call Her Daddy em 2024, que a separação inicial aconteceu por ela ter achado o relacionamento monótono, citando que Orlando não queria mais jogar “esse jogo de gato e rato”.

Momento de crise e tentativa de apoio mútuo

Segundo um insider da Entertainment Tonight, Orlando estaria no seu “momento de estresse máximo”, tentando ser suportivo, mas sentindo-se frustrado com o comportamento de Katy, que estaria cada vez mais difícil de lidar, especialmente devido às recentes dificuldades profissionais e pessoais.

Foco na criação de Daisy e futuros passos

Apesar das tensões, fontes garantem que Katy permanece dedicada à criação de Daisy com o máximo de amor e responsabilidade. Ainda não há confirmação oficial do motivo exato da separação, mas a cantora tem buscado manter o equilíbrio em meio às emoções conflitantes.

O BuzzFeed tentou contato com o representante de Katy Perry para um posicionamento, mas aguarda-se novas atualizações. Assim que novas informações estiverem disponíveis, nós informaremos aos leitores.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes