O advogado Edson Araújo, que representa a vereadora Tatiana Medeiros (PSB), afirmou nesta segunda-feira (13) que a parlamentar deve retornar aos trabalhos na Câmara Municipal de Teresina nesta terça-feira (13).
“Depende desses trâmites burocráticos. A gente vai entender exatamente como é que vai ficar o gabinete e até o espaço físico. Parece que o gabinete já havia sido passado para outra pessoa, o que é normal, quando uma pessoa sai, outra entra”, explicou.
Para o advogado, a parlamentar é inocente e acrescentou que a defesa continuará trabalhando pela absolvição definitiva da parlamentar.
“A vereadora, mesmo antes da invalidação das provas por captação ilícita, já era completamente inocente. Nós sempre contestamos o objeto da ação, principalmente essa suposta ligação com facção. A vereadora nunca teve, não tem e nunca teve nenhuma ligação com facção”, declarou o advogado.
Edson Araújo também confirmou que a defesa já adotou providências para a retirada da tornozeleira eletrônica.
“A decisão revogou todas as cautelares anteriores e colocou novas cautelares. Nas novas cautelares não há referência à tornozeleira. Então, entendemos que não há tornozeleira”, disse.
Da Redação