Em uma entrevista exclusiva à GQ, o ator Ben Affleck comentou os rumores sobre sua relação com Jennifer Garner, sua rotina sob os holofotes e sua vida familiar. Os comentários vêm após fotos recentes de Affleck e Garner juntos em um evento do filho, que reacenderam especulações sobre um possível retorno do casal.
Reação aos rumores de reconciliação
Ben afirmou que a atenção da imprensa é “absurda” e “ridícula”, destacando que não há motivos para as especulações de reconciliação. “Não há nada de noticioso na rotina do meu dia a dia ou nas conversas que tenho com as pessoas que são fotografadas”, explicou. Ele acrescentou que seus filhos sabem exatamente o que acontece na sua vida.
Segundo o ator, o foco deve estar na co-parentalidade. “Sou muito sortudo por ter uma ótima parceira e ex-esposa, Jennifer Garner, com quem trabalho bem para criar nossos filhos”, afirmou. Ele também comentou sobre rumores passados, como as especulações de gravidez de Jennifer, dizendo que eles sempre tentaram minimizar esse tipo de notícia. “Se fosse verdade, nossos filhos teriam 15 irmãos ou irmãs, o que nunca aconteceu”, brincou.
Vida sem dramas e transparência com os filhos
Affleck ressaltou que sua vida é, na verdade, “bem livre de drama”. Mesmo enfrentando desafios comuns ao universo das celebridades, ele acredita que seu cotidiano é mais maduro do que os tablóides sugerem. “Se alguém conversasse comigo sobre essas histórias, minha resposta seria entediante”, disse.
Sobre os eventos recentes e seu passado amoroso
O ator também comentou sobre seu relacionamento com Jennifer Lopez, atualmente, e afirmou que, apesar dos boatos, sua vida está livre de excessivos dramatismos. “Tudo é bem mais adulto do que a mídia faz parecer”, afirmou Affleck, reforçando sua perspectiva de rotina mais tranquila e centrada na vida familiar.
Para ler a entrevista na íntegra, clique aqui.