Brasil, 6 de outubro de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

PicPay reforça expansão do PicPay Shop e planos de ampliar experiências no app

Plataforma busca consolidar-se como canal de vendas de alta performance, além de oferecer mais soluções para o dia a dia.

O PicPay anunciou avanços na sua estratégia de ampliar a oferta de experiências dentro do aplicativo, incluindo a consolidação do PicPay Shop como um canal de vendas eficiente. Segundo Alexandre Moshe, VP Executivo de Audiências e Ecossistemas do PicPay, a plataforma tem se destacado por proporcionar uma experiência de compra sem fricções e por potencializar marcas por meio de soluções de insights como o PicPay Ads.

Painel de vendas e experiências no PicPay Shop

De acordo com Moshe, o PicPay Shop se firma como uma ferramenta de alta performance, impulsionada pelo engajamento da base de usuários e por recursos que elevam o desempenho das marcas parceiras. “Além de entregar uma experiência de compra sem fricções, o PicPay Shop se consolida como um canal de vendas de alta performance para as marcas, potencializado pelo engajamento da nossa base e por soluções de insights como o PicPay Ads”, afirmou.

Planos de ampliação de funcionalidades

O executivo destacou que a expectativa é ampliar ainda mais as funcionalidades do app, reforçando sua posição como uma plataforma que oferece soluções para várias necessidades do cotidiano dos usuários, ultrapassando o mero ambiente financeiro. “E isso é só o começo: em breve, vamos ampliar ainda mais o leque de experiências oferecidas no app”, disse Moshe.

Perspectivas futuras e impacto no mercado

Com essa estratégia, o PicPay busca fortalecer sua presença no mercado de fintechs e criar uma conexão mais ampla com os consumidores, oferecendo produtos e serviços que vão além do uso financeiro tradicional. Segundo especialistas, esse movimento posiciona o PicPay como uma plataforma multifuncional capaz de atender às diferentes demandas do dia a dia, aumentando o valor de sua base de usuários e o engajamento das marcas parceiras.

Para mais detalhes, confira a reportagem completa no g1.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes