Brasil, 3 de outubro de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Gigi Hadid e Bradley Cooper, novo capítulo na coparentalidade

Fontes confirmam que Gigi Hadid e Bradley Cooper estão em uma fase de coparentalidade, com elogios mútuos e bom relacionamento familiar.

Desde que Gigi Hadid revelou, em março de 2023, que estava em um relacionamento “muito romântico e feliz” com Bradley Cooper, rumores cresceram sobre a forma como os dois estariam lidando com a criação de suas filhas. A relação, mantida fora dos holofotes inicialmente, ganhou força após publicações nas redes sociais e declarações de familiares próximos.

Uma relação de respeito e admiração

Segundo uma fonte próxima ao casal divulgada ao jornal People, a família de Gigi, incluindo a mãe Yolanda e a irmã Bella Hadid, estão radiantes com o relacionamento e apreciam a postura de Bradley como pai dedicado. “Eles adoram o Bradley”, afirmou a fonte, acrescentando que “ele age com muito respeito e se integra perfeitamente à rotina familiar”.

Bradley, que é pai de Lea, de 8 anos, e tem uma relação afetuosa com Khai, filha de Gigi com Zayn Malik, demonstra ser um parceiro e pai exemplar, consolidando uma convivência harmoniosa para o bem das crianças.

Convivência harmoniosa na coparentalidade

De acordo com relatos, Bradley e Gigi compartilham valores semelhantes, o que facilita a convivência. “Ele é um verdadeiro cavalheiro e sua interação com Lea é suave e carinhosa”, comentou uma fonte de confiança às publicações do entretenimento. Além disso, o relacionamento entre a filha de Bradley e Khai é descrito como afetuoso e natural.

Os familiares de Gigi destacam o “amor e respeito” que Bradley demonstra, uma mudança perceptível em relação aos relacionamentos anteriores de Gigi, que, segundo fontes, nunca tinham visto ela tão feliz com um parceiro.

Implicações na vida pessoal e na carreira

Com esse novo relacionamento, especula-se que Gigi encontra em Bradley uma companhia sólida, diferente de suas experiências anteriores com figuras como Leonardo DiCaprio e Joe Jonas. Segundo análises de especialistas, esse novo capítulo traz estabilidade emocional e um exemplo de coparentalidade saudável.

Embora ambos estejam focados na rotina com as crianças, a relação entre Gigi e Bradley parece consolidar uma parceria baseada na amizade e no respeito mútuo, o que é visto com entusiasmo pelos que acompanham sua trajetória.

Próximos passos na relação

Com as demonstrações públicas de afeto e a aprovação da família, especula-se que o relacionamento deve seguir crescendo de forma natural, priorizando o bem-estar das filhas e a harmonia familiar. Ainda que não tenham confirmado detalhes, o clima de respeito e admiração mútua reforça a expectativa de uma convivência positiva a longo prazo.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes