O comediante Pete Davidson falou pela primeira vez sobre a notícia da sua futura paternidade, após sua namorada, Elsie Hewitt, confirmar a gestação na semana passada. A notícia foi divulgada inicialmente pelo TMZ, e o casal foi visto juntos publicamente desde março, quando começaram a se relacionar.
Expectativa de se tornar pai
Durante a estreia de seu próximo filme de terror, The Home, Pete conversou com jornalistas sobre o momento especial de sua vida. Quando questionado sobre o tipo de pai que deseja ser, ele afirmou: “Não poderia estar mais empolgado. Desde pequeno, este sempre foi meu sonho”.
“A mãe do bebê é uma das pessoas mais incríveis que já conheci. Ela será uma ótima mãe. Estou animado e quero ser aquele pai que sempre sonhei em ter”, acrescentou, demonstrando entusiasmo.
Influências e conselhos de outros pais famosos
Em entrevista a E! News, Pete revelou que receberá apoio de figuras como Colin Jost e Adam Sandler. “Eles disseram que seria a melhor coisa que eu faria na vida, e me incentivaram bastante”, comentou Davidson.
O significado de ser pai para Pete Davidson
O artista destacou que sua motivação principal é proporcionar uma infância melhor para o filho, especialmente em respeito ao seu próprio pai, um bombeiro que faleceu no 11 de setembro. “Quero cuidar de algo e mostrar a esse menino ou menina a infância que não tive”, declarou.
Como Elsie Hewitt entrou na vida de Pete
Pete explicou que o relacionamento nasceu de forma natural, através de amigos em comum. “Nos encontramos por acaso, e foi imediato. Não estávamos procurando algo sério, mas logo sentimos uma conexão forte”, contou.
Ele concluiu mencionando a sintonia que sente com Elsie: “Ela é meu lado feminino, e eu sou o lado masculino dela. Rimos o dia inteiro”, finalizou Pete Davidson, destacando o companheirismo e a felicidade que o novo capítulo traz para sua vida.