Brasil, 1 de outubro de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Gigi Hadid e Bradley Cooper coparentam com elogios da família

Gigi Hadid e Bradley Cooper, que começaram a namorar em 2023, têm demonstrado uma relação harmoniosa, especialmente na criação de seus filhos.

Gigi Hadid e Bradley Cooper, de 30 e 50 anos, respectivamente, vêm chamando atenção por seu relacionamento discreto, mas que parece cada vez mais sólido. Em março, Gigi revelou que estão “muito românticos e felizes”, e recentemente, Bradley foi oficialmente divulgado no Instagram da modelo, gerando rumores sobre o fortalecimento do vínculo.

Laços familiares e coparentalidade

De acordo com uma fonte próxima a Gigi, conversada pelo jornal People, “a família de Gigi está muito feliz por ela e adora Bradley”. A mesma fonte destacou que o ator, pai de Lea, de 8 anos, tem se mostrado um verdadeiro cavalheiro, “se encaixando perfeitamente na rotina familiar”.

Ela também apontou que a filha de Bradley, Lea, é muito doce e delicada com Khai, a filha de Gigi, de 4 anos, demonstrando uma convivência saudável entre as crianças.

Opiniões familiares e relacionamento

Yolanda Hadid, mãe de Gigi, e a irmã, Bella Hadid, valorizam o respeito e o amor que Bradley demonstra por Gigi. Uma fonte revelou que “Bradley é diferente de qualquer relacionamento que Gigi já teve, e ela nunca foi tão feliz com um parceiro”.

Essa melhora na relação de Gigi é vista como um avanço em relação a namoros passados, como com Leonardo DiCaprio e Joe Jonas, considerados por especialistas do setor de entretenimento como parceiros menos compatíveis.

Impacto na vida pessoal e pública

Enquanto Gigi mantém sua privacidade, sua felicidade parece refletida na relação com Bradley, que é descrito como um homem gentil e equilibrado. Essa colaboração na coparentalidade demonstra um compromisso com o bem-estar das filhas e uma nova fase na vida de Gigi, marcada pelo amor e respeito mútuo.

Especialistas apontam que esse tipo de relacionamento saudável serve de exemplo para a importância do apoio mútuo na criação dos filhos, mesmo após o término de um relacionamento amoroso.

Perspectivas futuras

Com o fortalecimento desse vínculo, espera-se que Gigi e Bradley continuem priorizando a estabilidade emocional das crianças, além de consolidar uma relação de respeito e carinho que beneficia toda a família. O cenário sugere uma parceria pautada na admiração mútua e na união pelo bem-estar dos pequenos.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes