Brasil, 28 de setembro de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

21 casamentos de celebridades que você provavelmente esqueceu

Descubra os casais de famosos que tiveram casamentos rápidos ou esquecidos na história de Hollywood e do entretenimento

No universo de celebridades, encontros e separações acontecem na velocidade de um clique. Muitos desses casamentos foram rápidos, pouco conhecidos ou eventualmente esquecidos pelo público. Aqui estão 21 casais de famosos que você provavelmente não se lembra mais que foram casados ou tiveram relacionamentos marcantes, mas que acabaram caindo no esquecimento.

Casamentos relâmpago e relacionamentos esquecidos entre estrelas

Paula Abdul e Emilio Estevez (1992–1994)

Antes de consolidar sua carreira como jurada do “American Idol”, Paula Abdul teve um relacionamento com Emilio Estevez. Eles se casaram em 1992, após uma história que começou com muitas ligações e encontros durante turnês. Emilio, que já era pai de dois filhos, mudou de ideia sobre ter novos filhos, o que causou a separação. Paula revelou que esse fator foi determinante para o fim do relacionamento, ainda que tenham se apoiado mutuamente na época.

Mario Lopez e Ali Landry (2004)

O casamento de apenas duas semanas de Mario Lopez com Ali Landry, em 2004, é uma das histórias mais marcantes de relacionamentos efêmeros em Hollywood. Eles se conheceram durante o Miss Teen USA em 1998, mas se casaram rapidamente no México, em meio a rumores de infidelidade de Mario. Após o casamento, Ali descobriu possíveis traições e optou por um divórcio relâmpago, que foi oficialmente anulado logo após.

Will Arnett e Penelope Ann Miller (1994–1995)

O ator de “Arrested Development” e a atriz Penelope Ann Miller tiveram um casamento que durou apenas um ano. Antes de se separarem, eles estiveram juntos por pouco mais de uma semana nos bastidores de um projeto em 1994, e a separação ocorreu logo depois, de forma amigável. Ainda assim, mantiveram uma boa relação e até reapareceram juntos em eventos anos depois.

Casais que quase esqueceram nas suas histórias de amor

Carrie Fisher e Paul Simon (1983–1984)

Através de um casamento que durou um ano, Carrie Fisher e Paul Simon tiveram um relacionamento intenso. Ela conheceu Paul durante a gravação de “Star Wars”, e o relacionamento foi marcado por idas e vindas. Apesar de tentativas de reconciliação, terminaram a relação na Amazônia após uma experiência espiritual que Carrie descreveu como reveladora.

Nic Cage e Lisa Marie Presley (2002–2004)

O casal teve uma história curta e até bastante midiática. Nic e Lisa Marie se conheceram em uma festa e, pouco tempo depois, estavam casados no Havaí. Contudo, o relacionamento durou pouco mais de quatro meses, e ambos chegaram a afirmar que a união foi um erro, encerrando de forma rápida e sem grandes dramatizações públicas.

Renée Zellweger e Kenny Chesney (2005)

O casamento de apenas quatro meses ocorreu após uma aproximação inusitada entre a atriz e o cantor country. Renée tentou passar uma mensagem de interesse em Kenny durante um evento beneficente, mas o romance não resistiu e terminou com uma declaração de que o matrimônio foi marcado por um equívoco de objetivos.

Outros casamentos que passaram rapidinho pelo tapete vermelho

Ryan Reynolds e Scarlett Johansson (2008–2011)

Após um namoro acalorado, Ryan e Scarlett se casaram em Vancouver, mas a união durou pouco mais de dois anos. O casal afirmou, com cordialidade, que a decisão de separar foi baseada em uma fase diferente de suas vidas profissionais e pessoais, destacando a dificuldade de manter um relacionamento sob a pressão da carreira.

Julia Roberts e Lyle Lovett (1993–1995)

Era uma união que aconteceu em um momento de surpresa: Julia, que era fã do cantor, decidiu se casar quase que de forma espontânea com Lyle. Antes de se separarem, passaram cerca de dois anos juntos, mas o casamento foi tão breve quanto inesperado. Ambos seguiram suas vidas profissionais, com a atriz contando que a decisão foi amigável e que cada um seguiu seu caminho.

George Clooney e Talia Balsam (1989–1993)

O ator de “Ocean’s Eleven” e a atriz tiveram uma relação marcada pelo primeiro amor de George e uma jornada de recomeços. Eles se casaram após anos de namoro, mas o casamento terminou após alguns anos de dificuldades, inclusive com Clooney enfrentando problemas de saúde durante o período.

Sofia Coppola e Spike Jonze (1999–2003)

O relacionamento entre a diretora e o cineasta foi cheio de histórias divertidas, incluindo uma proposta inusitada de Spike para Sofia. Depois de um período juntos, eles se separaram, com Sofia comentando que foi uma relação importante para o seu amadurecimento, apesar de ter durado poucos anos.

Casamentos marcantes, mas que acabaram rápido

< p>Estes exemplos mostram que nem tudo na vida de celebridades é glamoroso e que, muitas vezes, relacionamentos se encerram antes mesmo de completar um ciclo completo, deixando no passado histórias que poucos lembram, mas que fazem parte do universo das estrelas.

Para mais histórias surpreendentes do mundo do entretenimento, acompanhe os nossos conteúdos e descubra as curiosidades que nem os próprios fãs se lembram mais.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes