O ator norte-americano Channing Tatum, de 44 anos, foi flagrado recentemente com a modelo Inka Williams, de 25 anos, alimentando rumores de um novo romance. A conquista surgiu após o divórcio dele de Jenna Dewan, mãe de sua filha de 11 anos, ter sido concluído em setembro de 2024. Tatum e Kravitz haviam terminado o relacionamento em outubro do ano passado, após um engajamento que durou cerca de um ano.
Relacionamento atual e detalhes
Segundo uma fonte próxima ao ator ouvida pela revista People, Tatum e Inka se conhecem através de amigos e o relacionamento estaria levando uma trajetória leve e feliz. “Eles estão se conhecendo melhor. Ela é fantástica, tem sua própria vida e, apesar de jovem, aparenta certa maturidade”, comentou a fonte. Ainda de acordo com a publicação, o ator estaria “reunindo-se com Zoë Kravitz no início da primavera para um novo projeto de filme”, e que o encerramento do relacionamento foi amigável.
Postagens e sinais nas redes sociais
Embora nem Channing nem Inka tenham feito declarações públicas sobre o envolvimento, ela compartilhou uma mensagem na rede social Instagram, exibindo uma frase que diz “I love you” (Eu te amo). Curiosamente, Tatum não segue a modelo na plataforma, o que mantém o mistério sobre a relação.
Vida de ex-companheiros
Enquanto isso, Zoë Kravitz foi vista recentemente ao lado do ator Noah Centineo, alimentando especulações sobre seu novo estágio amoroso. A atriz, que terminou com Tatum no ano passado, parece estar reestabelecendo sua vida amorosa, sem maiores detalhes confirmados até o momento.
A dinâmica entre os três atores ainda é tema de comentários nas redes sociais, porém, ambos preferem manter discrição sobre seus relacionamentos. Apesar das especulações, nenhuma das partes confirmou oficialmente o status atual de suas relações sentimentais.
Perspectivas futuras
Com o próximo projeto de Tatum marcado para o início da primavera, a expectativa é que as circunstâncias de suas relações pessoais continuem a ser tema de interesse público. Os próximos meses deverão esclarecer a evolução desses relacionamentos.